Animais para Consumo - O Maior de todos os Holocaustos
fotos dos porcos: factory Farming - http://www.factoryfarming.com/

" De minha parte não entendo através de que acidente e em que estado de espírito foi que a primeira pessoa sujou sua boca com sangue e levou seus lábios em direção à carne de uma criatura morta, pôs mesas de corpos mortos e em decomposição e ousou chamar de alimento e nutrição as partes que pouco antes haviam bramido e chorado, e movimentavam-se e viviam. Como poderiam os olhos suportar a matança em que gargantas eram perfuradas, a pele esfolada e os membros arrancados? Certamente não são leões e lobos que comemos para defesa pessoal; pelo contrário, ignoramos estes e chacinamos criaturas dóceis e inofensivas, sem presas ou dentes para nos atacar. Por um pouco de carne, tiramos-lhes o sol, a luz e a duração de suas vidas a que elas têm direito por seu nascimento e por sua existência".

Ele, então, lançou este desafio aos carnívoros:"Se afirmais ser naturalmente projetados para esta dieta,então primeiramente matai vós mesmos aquilo que desejais comer. Entretanto, fazei isto somente através de vossas próprias mãos, sem ajuda de um cutelo ou de qualquer tipo de machado». do livro Gosto Superior- Guia da Alimentação Vegetariana - sobre um ensaio de Plutarco, discípulo de Pitágoras.


porcos passam suas vidas em chão de concreto, atrás de barras de metal

porcas grávidas e com a cria, são confinadas em espaço tão minúsculo, que mal podem se virar.

" Quando um ser humano tira desnecessariamente a vida de outra entidade viva, especialmente sob condições de grande dor e sofrimento, este ato de agressão declarada produz uma severa reação kármica; e se ano após ano, milhões de animais são cruelmente abatidos em gigantescos matadouros, o acúmulo de karma negativo produzido nos seres vivos e  no planeta  por todos aqueles que participam matando, comprando, cozinhando ou ingerindo carne é quase inimaginável".Do mesmo livro,  um comentário de Bhaktivedanta Swami Prabhupãda

 

PATÊ DE FOIE - GRAS

GALINHAS POEDEIRAS

VITELA

Pintinhos têm os bico cortado em chapa quente para evitar brigas causadas pelo stress do confinamento. São colocados em gaiolas apertadas e os pezinhos crescem presos entre as grades, fazendo que o animal fique sem mobilidade, sofrendo dor constante.
Gansos são forçados a comer o dia todo para que tenham o fígado dilatado. Clique na imagem para saber mais.
Clique Aqui para ajudar
Bezerros confinados para garantir o nosso leite de cada dia e o lucro de restaurantes que servem vitela, prato caro feito com carne de animais que passam suas vidas sem poder se mexer, para que suas carnes fiquem macias.
 

Compartilhe esta página com um amigo!

Seu nome:
Seu email:
Nome do recipiente:
Email do recipiente:
Se quiser escreva uma mensagem para seu amigo:


Clique aqui se quiser receber uma cópia de sua mensagem


[an error occurred while processing this directive]
visitantes desde 23/03/01
.